<meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </head><body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d11751586\x26blogName\x3db.ponto\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://beponto.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://beponto.blogspot.com/\x26vt\x3d-7450663410513144746', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

- Vocês ficaram rindo às minhas custas, hein?
- Foi mal. Mas, convenhamos, a situação até que foi bastante engraçada.
- Talvez você tenha razão.
- É. Talvez.
- Me descola um cartão seu.
- Eu tenho noivo.
- Eu tenho diabetes.
- Como?
- Achei que estivéssemos compartilhando nossos problemas.
- Meu noivo não é um problema.
- Olhe, só estou pedindo o seu cartão. Não tem motivo pra todo esse estresse inicial. Provavelmente eu vá apenas te escrever um e-mail ou te ligar. E você pode simplesmente me ignorar, se quiser.
- Sei.
- E afinal, que mal tem em sairmos pra tomar uma cerveja? É tudo que eu preciso.
- Realmente, não tenho problemas em tomar uma cerveja. Mas você não tem cara de que se contenta apenas com uma saída pra beber.
- Mas quem falou em ‘se contentar’? Eu disse que a saída pra beber é tudo que eu preciso; é apenas a minha oportunidade.
- Ahá! Tava na cara... eu já falei que tenho um noivo.
- Assim como falou que não se importa em apenas sair pra beber uma cerveja. Quem sai pra beber cerveja, trai o noivo.
- Esse foi o comentário mais idiota que eu já ouvi.
- Talvez, mas é verdade. Você sai comigo, nós bebemos um pouco e nos divertimos o suficiente pra você me considerar um cara bacana – e acredite, não sou dos piores. Um certo dia, você se enfeza do seu noivo e resolve sair com as amigas pra ficar bêbada e azarar. Acaba me ligando, pois sabe das minhas segundas intenções e de que respeitei o seu ‘relacionamento’. Um exemplo de cara bacana. Daí pra frente, linda, é deixar para o curso normal da natureza.
- Não sou sua ‘linda’. E você é extremamente arrogante... Você realmente acredita que alguma garota caia nesse papinho aí?
- Olhe, não quero que você...
- E quem vai te provar alguma coisa aqui sou eu. Vou te provar como você está completamente enganado. Vou sair pra tomar essa droga de cerveja; e ainda vou me divertir. Só que só vou ligar pra você, ‘lindo’, se você for o último cara do planeta; ou nem assim.
- Justo pra mim.
- Aí, vou querer ver essa sua arrogância depois... (pega o celular na bolsa) me dê um segundo, por favor. Alô! Como é? Porra, já te falei que não vou jantar na casa da sua mãe nem fudendo! Quem tá gritando??? Olha, falo com você à noite! (desliga o celular e guarda na bolsa). Desculpe, onde estávamos.
- Você estava pegando seu cartão pra me passar.
- Foda-se o cartão. Preciso beber algo agora, você me acompanha?
- Quero ver se 'você' consegue me acompanhar.
- Você só sabe falar. Pior que o imbecil do meu noivo. Venha.

25/abril/2007