<meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </head><body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d11751586\x26blogName\x3db.ponto\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://beponto.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://beponto.blogspot.com/\x26vt\x3d-7450663410513144746', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

- ...
- Voltei. (distraído) Demorei?
- Até que não. Foi onde?
- Atender a porta. Mas diga, onde estávamos?
- ...
- Querida?
- Atender a porta? Essa hora?
- (distraído) Como? Ah... entendi. Era o entregador. Pedi uma pizza.
- Pizza? Mas achei que você...
- Eu sei amor. Mas já é tarde e a cozinha do hotel fechou. Não tive muita opção.
- Sei.
- Verdade. Bom... e como está o tempo por ai?
- (ácida) Tava bom, até que choveu!
- Sei.
- E aí?
- O que?
- Como tá o tempo aí?
- Tô morrendo de tesão, querida!

(pausa)

- De onde veio isso?
- Porra, faz três dias que não te vejo. To subindo pelas paredes.
- Isso eu entendi. Mas eu quero saber o que é que isso tem a ver com o tempo.
- (irônico) O tempo passa, e eu vou ficando mais excitado. Faz sentido?
- ...
- Olha, foi mal. Não tem nada a ver. Mas é que esse tesão me deixa muito impaciente... e esse papo de sol, chuva, blá blá me tirou do sério.
- Mas foi você quem começou.
- Dane-se isso. O que importa é que eu...
- Não precisa ser rude.
- Não fui rude.
- Se eu estou falando que foi é...
- ... por que ‘eu’ fui. Ok! Desculpa. Tá bom assim?
- (meiga) Melhorando.
- Ótimo. Podemos voltar agora a falar dos meus hormônios?
- Ahhh... dos ‘meus’ hormônios você nunca quer falar.
- Mas é outra história.
- Não vejo diferença alguma. Só não te interessa porque não é com você.
- Não é assim.
- Não, né? E como é?
- (distraído) Como é o que?
- Que?
- Perdi a linha de raciocínio.
- (ironicamente ácida) É a falta de costume, eu entendo.
- Quis dizer o que com isso?
- Que raciocinar, realmente, exige prática.
- Bom, se é assim, vou desligar então. Minha pizza tá esfriando.
- Ficou magoado, foi? Eu estava só brincando.
- Tá bom. Mas, mesmo assim, já que você não vai resolver o meu problema, não vou ficar perdendo o meu tempo.
- Ah, agora, falar comigo é perda te tempo?
- Sabe muito bem o que eu quis dizer..
- Na verdade, não sei não. Mas, vou deixar pra lá. Deve ser a fome... ou o tesão.
- Mas vou resolver isso já, já.
- Da fome você quer dizer, né? Se referia à pizza?
- Isso.
- E o tesão...
- Podíamos fazer uma brincadeirinha ao telefone.
- Não entendi.
- Você podia começar me dizendo o tecido e a cor da calcinha que está usando. Depois, contaria em detalhes, enquanto fosse se despindo, as partes do seu corpo que seus dedos percorreriam – molhados de saliva...
- Você está drogado.
- Estou excitado, já disse. Adivinhe o que estou fazendo com a minha mão agora.
- Espero que segurando o telefone.
- Deixe de ser tão puritana... Fale pra mim que você não está escorrendo de excitação??
- Não tô. E você está me assustando... que barulho é esse? O que você está fazendo?
- (respirando fortemente) ...
- Estou falando contigo.
- (falando com dificuldades) Passe a mão nos seus seios e me diga como eles...
- Que ‘passe a mão’ porra nenhuma. Pare já com isso. Sua pizza está esfriando, esqueceu?
- Você sabe que odeio pizza.
- Exatamente. Foi o que eu disse antes. Mas porque a comprou então?
- (confuso) Ah... é. Comprei porque estava com vontade.
- Não era por que estava sem opção?
- Isso. Sem opção.
- Hmm...
- Viu o que você fez? Tirou todo meu tesão.
- Sei.
- Vou desligar então. Falamos quando eu voltar. (desligando)
- Tá bom. Beijo.

(pausa)

- O banho estava uma delícia, obrigado. Adorei aqueles jatos de massagem. E usei o xampu do seu marido
- Que bom. Agora deita nessa cama e me coma logo. Tô morrendo de tesão.
- Uau, o que deu em você?
- Nada. Apenas me empolguei sozinha enquanto você não vinha. E vamos logo, pois estou morrendo de fome.
- Você está sempre com fome.
- Verdade. Mas hoje, tenho um desejo especial; faz tempo que não como pizza. Mas deixe isso pra depois. Tire essa toalha pois quero te chupar gostoso...

30/novembro/2006